Oficina de criação e estruturação de serviços municipais de saneamento básico

A Aprece informa que estão abertas as inscrições para a última oficina de 2017 sobre a Criação e Estruturação de Serviços Municipais e Intermunicipais de Saneamento Básico, oferecida pela Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae) e pela Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

A capacitação será realizada no Ponta Mar Hotel, entre os dias 04 a 08 de dezembro, em Fortaleza.

O evento é gratuito, destinado a gestores e técnicos da área de saneamento, prioritariamente, com população inferior a 50 mil habitantes.

A capacitação visa alcançar melhorias na gestão pública do saneamento básico do país, promovendo um amplo debate e troca de experiências entre os participantes.

Os interessados devem preencher o formulário de pré-inscrição no site www.gestaoemsaneamento.org.br e aguardar a confirmação por e-mail. A oficina possui carga horária de 32 horas/aula, com limite de 50 vagas.

O conteúdo aborda a legislação do setor de saneamento, implementação do controle social e do planejamento, além da elaboração de diagnóstico administrativo, técnico e financeiro necessário para a estruturação de sistemas municipais de saneamento.

Acesso o link e faça sua inscrição: http://www.gestaoemsaneamento.org.br/