Aprece e Agace firmam parceria para a realização de cursos para gestores ambientais

A Aprece e a Associação das Gestões Ambientais Locais do Estado do Ceará (Agace) firmaram parceria com a Devry/Fanor para a realização de cursos de extensão voltados para os gestores ambientais municipais. Os três primeiros já foram lançados: Gestão Ambiental Municipal (com início dia 24 de fevereiro), Gestão Municipal de Esgotamento Sanitário (começando dia 3 de março) e Gestão Municipal de Resíduos Sólidos (a partir de 10 de março).

O conteúdo programático foi desenvolvido pela Aprece e pela Agace a partir da coleta de demandas municipalistas. O corpo docente dos cursos é composto, além dos integrantes das associações, por parceiros de entidades públicas tais como ABES, Cagece, Cogerh e Semace.

Os cursos acontecerão aos sábados, sendo divididos em 6 módulos de 8h: 3 módulos de conteúdo teórico em sala de aula, 1 módulo de conteúdo prático (visita de experiência exitosa) e finalmente 2 módulos práticos em sala de aula para elaboração de projeto para atender o município de origem do/a aluno/a.

Mais informações e inscrições: 4006.4021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *