Oficina Transparência na Gestão de Recursos dos Regimes Próprios de Previdência Social

 

A Associação dos Municípios do Estado do Ceará, através de sua Escola de Gestão Pública Municipal (EGPM/Aprece) e em parceria com Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (Apimec Nordeste) promoverá, no próximo dia 26/03/2018, (segunda-feira) Oficina sobre “Transparência na Gestão de Recursos dos Regimes Próprios de Previdência Social”.

A oficina tem como objetivo promover a troca de conhecimentos e experiências no tema abordando, em consonância com o marco regulatório da Portaria 519 do MPS e suas atualizações, aprofundando conhecimentos cobre a Legislação, fomentando o desenvolvimento de uma gestão eficaz dos recursos dos Regimes Próprios de Previdência Social.

Público: Prefeitos, Secretários, Procuradores Municipais,Contadores Gestores e membros do Comitê de Investimentos dos Institutos de Regime Próprio de Previdência de Estados e Municípios que necessitam por força da Portaria 519 do MPS.

Data: 26.03.18 (segunda-feira)
Horário: 9h. às 12h (4 h/aula)
Local: Auditório José Amorim Sobreira, na sede da Aprece (Rua Maria Tomásia, 230, Aldeota, Fortaleza/CE).
Informações: Helderiza Queiroz (4006.4007)

INSCRIÇÕES ATÉ 22/03/2018 – NÃO FIQUE DE FORA!!

Instrutor: Vitor Leitão

Economista, formado pela universidade Federal do Ceará, possui MBA em finanças pelo IBMEC do Rio de Janeiro e mestrado em economia pela UFC. Professor universitário durante os últimos cinco anos onde lecionou disciplinas de finanças e mercado de capitais na Universidade de Fortaleza (UNIFOR). Consultor de investimentos autorizado pela CVM. É sócio da lema economia & finanças, vice-presidente da Associação das Consultorias de Investimentos e Previdência – ACINPREV – e diretor da Associação dos Profissionais de Investimentos no Mercado de Capitais – APIMEC – Na Seccional Nordeste

Inscreva-se AQUI