OFICINA SOBRE CAPTAÇÃO DE RECURSOS: GRANDES DESAFIOS PARA O FINANCIAMENTO DE POLÍTICAS PÚBLICAS MUNICIPAIS. “APENAS 35 VAGAS”

A Associação dos Municípios do Estado do Ceará, através de sua Escola de Gestão Pública Municipal (EGPM/Aprece) em parceria com o Escritório de Planejamento Municipal (ESPLAM) realizará, no dia 28/05/2018, (segunda-feira), Oficina sobre Captação de Recursos: Grandes Desafios para o financiamento de Políticas Públicas Municipais.

A oficina tem como objetivo orientar gestores e demais agentes públicos sobre estratégias e processos de levantamento, mobilização e efetivação de recursos financeiros junto aos governos federais e estaduais, para o financiamento de políticas públicas municipais.

Público: Gestores e servidores públicos que atuam na área de captação de recursos, de gestão de contratos de repasse e de convênios e na comissão de licitação.

VAGAS EXCLUSIVAS PARA MUNICÍPIOS FILIADOS E LIMITADAS PARA 35 PESSOAS.

Data: 28/05/2018(segunda-feira)
Horário: 9h. às 17h (8h/aula)
Local: Sala de Reuniões, na sede da Aprece (Rua Maria Tomásia, 230, Aldeota, Fortaleza/CE.
Informações: Helderiza Queiroz (4006.4007) ou Vicente Neto (4006.4009)

 

FACILITADORA

Erika Siqueira: Assistente Social, Especialista em Políticas Públicas. Ampla experiência em Captação de Recursos, Elaboração de Projetos, Elaboração de Planos de Governo e de Planos Locais de Habitação de Interesse Social – PLHIS. Atualmente é Coordenadora de Captação de Recursos do ESPLAM – Escritório de Planejamento e Administração Municipal, empresa com atuação em diversos municípios do estado do Ceará.

INSCRIÇÕES ATÉ 24/05/2018 – OU ATÉ ENQUANTO HOUVER VAGA. NÃO FIQUE DE FORA!

PARA SE INSCREVER AQUI

PARA CONHECER O CONTEÚDO QUE SERÁ TRABALHADO ACESSE A EMENTA

MATERIAL DO CURSISTA

APOSTILA PARTE 01

APOSTILA PARTE 2

Acesse AQUI as fotos da Oficina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *