OFICINA MONITORAMENTO DE CONVÊNIOS (19/09/2018)

A Associação dos Municípios do Estado do Ceará, através de sua Escola de Gestão Pública Municipal (EGPM/Aprece) em parceria com o Escritório de Planejamento Municipal (Esplam) realizará, no dia 19/09/2018, (quarta-feira), OFICINA SOBRE MONITORAMENTO DE CONVÊNIOS

Objetivo: Orientar gestores e demais agentes públicos sobre a prática de acompanhamento e/ou monitoramento de convênios e congêneres junto ao Governo Federal e Estadual, através da abordagem dos aspectos mais relevantes dessa atividade, principalmente, no tocante ao acompanhamento de prazos, liberação de recursos e monitoramento da execução em sistemas.

Público: Gestores e servidores públicos que atuam na gestão, controle interno e monitoramento de convênios e congêneres.

               VAGAS LIMITADAS E EXCLUSIVAS PARA MUNICÍPIOS FILIADOS .

Data: 19/09/2018
Horário: 9h. às 17h (8h/aula)
Local: Auditório José de Amorim Sobreira – Sede da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (APRECE). Rua Maria Tomásia, 230 – Aldeota – Fortaleza/CE
Informações: Escola de Gestão Pública Municipal da Aprece com Helderiza Queiroz (85-4006.4008) ou com Vicente Neto (85-4006.4007)

FACILITADORES

MAYCON DAMASCENO: Professor, graduado pela Universidade Federal do Ceará. Líder Coach, através do Instituto Brasileiro de Coaching – IBC. Experiência nos Setores de Convênios do Fundo Nacional de Saúde e da Fundação Nacional de Saúde. Ampla experiência em Captação de Recursos, Monitoramento e Prestação de Contas de convênios e congêneres por meio de sistemas governamentais. Atualmente é Coordenador dos Setores de Monitoramento, Relacionamento e Apoio do ESPLAM – Escritório de Planejamento e Administração Municipal, empresa com atuação em diversos municípios do Estado do Ceará.

JOÃO CASTRO: Contador, especialista em Mobilização de Recursos Públicos.Ampla experiência em Execução e Prestação de Contas de convênios e sistemas governamentais. Atualmente é Coordenador de Prestação de Contas do ESPLAM – Escritório de Planejamento e Administração Municipal, empresa com atuação em diversos municípios do Estado do Ceará.

SOBRE O PARCEIRO:

O ESCRITÓRIO DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL (ESPLAM), há mais de 30 anos, surgiu com um serviço pioneiro no Ceará: assessorar os municípios na captação, execução e prestação de contas de recursos públicos. Ao longo desse tempo, construiu uma experiência única, a qual expandiu para outros estados do Norte-Nordeste, como Piauí, Paraíba e Pará. (Mais informações acesse: http://www.esplam.com.br)

INSCRIÇÕES ATÉ 16/09/2018 OU ATÉ ENQUANTO HOUVER VAGA. NÃO FIQUE DE FORA!

Inscreva-se AQUI

Baixar Ficha de autorização do gestor municipal

Acesse a Ementa do Curso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *