CURSO POÇOS E ÁGUAS SUBTERRÂNEAS NA GESTÃO MUNICIPAL

A Associação dos Municípios do Estado do Ceará, através de sua Rede Técnica de Meio Ambiente e sua Escola de Gestão Pública Municipal (EGPM/Aprece), em parceria com a CPRM – Serviço Geológico do Brasil realizará, no dia 30/11/2018, (sexta-feira), o CURSO DE CURTA DURAÇÃO: POÇOS E ÁGUAS SUBTERRÂNEAS NA GESTÃO MUNICIPAL.

O Curso tem como objetivo promover o repasse de conhecimento na área de recursos hídricos subterrâneos para gestores e demais agentes públicos da área, estreitando as relações com as prefeituras municipais.

Público: Gestores municipais e profissionais que atuam na área de gestão e administração dos recursos hídricos ou em secretarias municipais de meio ambiente, obras, infraestrutura ou áreas correlatas.

VAGAS LIMITADAS E EXCLUSIVAS PARA MUNICÍPIOS FILIADOS.

Data: 30/11/2018 (sexta-feira)
Horário: 8h30min às 17h (8h/aula)
Local: Auditório José de Amorim Sobreira (Sede da Aprece) – Rua Maria Tomásia, 230 – Aldeota – Fortaleza/CE.
Informações: Nicolas Fabre – Telefone (85)4006.4021 ou Vicente – (85)4006.4007

FACILITADORES

Mickaelon Belchior Vasconcelos; Coordenador Executivo da CPRM/REFO; Geólogo, Mestre em Geociências, com concentração em Recursos Hídricos, Minerais e Meio Ambiente, pela UFRN (2006); Doutor em Geociências, com concentração em Hidrogeologia pela UFPE (2010).

Cláudio César de Aguiar Cajazeiras; Pesquisador em Geociências da CPRM/REFO; Geólogo (2004), mestre em Hidrogeologia pela UFC(2007), doutorando em Hidrogeologia pela UFC (2014).

SOBRE O PARCEIRO

O Serviço Geológico do Brasil – CPRM possui a missão de gerar e disseminar conhecimento geocientífico com excelência, contribuindo para melhoria da qualidade de vida e desenvolvimento sustentável do Brasil. Diante disso, esse curso de curta duração possui o intuito de estreitar as relações com as prefeituras municipais através do repasse de conhecimento na área de recursos hídricos subterrâneos.

INSCRIÇÕES ATÉ 28/11/2018 OU ATÉ ENQUANTO HOUVER VAGA. NÃO FIQUE DE FORA!

INSCREVA-SE AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *